Clínica-Veterinária

No Club Pet, trabalhamos movidos pelo grande amor e respeito que temos pelos peludinhos. Nosso compromisso é com um atendimento veterinário de excelência, desde a qualidade dos equipamentos e produtos utilizados até a escolha dos profissionais que integram a equipe.

Trabalhamos com vacinas de alto padrão de segurança e eficácia, os melhores laboratórios para exames do mercado pet, colocação de microchip e médicos veterinários pós-graduados e com diversas especialidades.

Baseado nesses pilares, o Club Pet proporciona um relacionamento rico e duradouro com os pets, além de fortalecer o vínculo de seus donos com o médico veterinário.

Para sua comodidade, trabalhamos com hora marcada.