Day Care

Day-Care

No day care, os cães ficam soltos 100% do tempo e passam o dia sendo acompanhados por uma equipe eficiente e treinada, além de obterem uma intensa socialização com outros da mesma espécie, bem como estímulos motores e mentais por meio de aulas de adestramento básico. Assim, ao invés de passar o dia todo dormindo ou ocioso, o animal terá atividades programadas que o façam gastar energia de modo saudável e inteligente e que permitam que esteja satisfeito e feliz.

Esse convívio em grupo beneficia, em todos os sentidos, o comportamento social dos animais de estimação, diminuindo o estresse, o comportamento agressivo e a ansiedade dos cães que ficam muito tempo sozinhos em casa.