natacao

O Club Pet possui uma piscina em ambiente coberto para que seu cão pratique atividade e melhore seu condicionamento físico. A duração da aula depende do condicionamento físico de cada cão, e a piscina é tratada com ozonizador e o mínimo de cloro possível. A aula é bem lúdica, e o animal se exercitará brincando, acompanhado de um profissional qualificado,
é claro.

A natação canina é ótima para animais que apresentam problemas de quadril, ligamentos ou que já passaram por algum tratamento cirúrgico. Além disso, seu cão se exercita e relaxa de maneira divertida.