História

A paixão por animais fez com que três amigas se juntassem para criar um empreendimento que sempre sonharam para seus próprios bichinhos: um lugar onde eles pudessem brincar, socializar, se desenvolver e descansar de maneira livre, em um habitat projetado especialmente para eles. Assim nasceu o Club Pet.

O Club Pet oferece diversos serviços para que seu bichinho seja tratado da maneira que merece: com muito amor. O ambiente foi todo projetado para propiciar uma atmosfera equilibrada, visando ao bem-estar físico, mental e emocional do animal.

Somos o único estabelecimento que disponibiliza hospedagem livre e day care na zona sul do Rio de Janeiro. Nosso objetivo é unir as necessidades primitivas dos animais ao ambiente urbano e limitado em que vivem, tornando sua rotina diária muito mais
saudável e feliz.

Institucional

Ser reconhecida, no mercado em que atua, como referencial de qualidade na prestação de serviços para animais de estimação, proporcionando-lhes bem-estar em um
ambiente único.

Incentivar o relacionamento equilibrado e saudável entre pessoas e animais, por meio de uma filosofia que os valorize como seres vivos, mas respeitando seus instintos naturais.

Os valores éticos que regem a conduta do Club Pet baseiam-se em amor incondicional, profissionalismo, transparência, respeito e dedicação aos seres vivos.

Sócias

Fabiana Elkind
Velmovitsky

"Aos 8 anos, ganhei meu primeiro cachorro, um Boxer. A partir daí, minha paixão por animais surgiu. Não podia ver cães de rua abandonados, que sofria. Aos 10 anos, tinha 16 cachorros. Hoje tenho uma bichon havanês Julie, 5 labradores e uma Beagle."

Rosane Arkader

"Gato, pássaro, coelho, já tive de tudo. Foram várias adoções, rações para os animais de rua, campanhas de castração e tristeza ao ver qualquer animal em perigo! Hoje, com a estrutura que montamos, podemos ajudar quem precisa e incentivar a adoção!"

Christiana Fabrício
de Noronha

"Desde sempre quis ser veterinária justamente pelo amor a esses peludinhos. Não aguentava ver um deles sofrendo e não saber como ajudar. O tempo passou e meu amor só aumentou. Hoje sou muito feliz de poder juntar meu trabalho com meu amor a eles."